Acidente entre micro-ônibus e moto deixa uma pessoa ferida em Itaituba

0
183

Um acidente no início da tarde desta sexta-feira (10), envolvendo um micro-ônibus, da escolinha de futebol Urso Branco, e uma moto Pop 100, de cor branca, deixou uma vítima ferida. Conforme informado, o acidente aconteceu no cruzamento da 13ª rua com a travessa Justo Chermont, bairro Bela Vista.

Em entrevista  o motorista do micro-ônibus, identificado como José Alves da Silva, de 43 anos, afirmou que estava na circulando via preferencial quando, de repente, o piloto da moto Pop 100, identificado como Francisco Evilagio Lopes Silva, de 53 anos, teria avançado a preferencial, ocasionando a colisão.

Agentes de trânsito informaram que o motorista do micro-ônibus é devidamente habilitado e a documentação do veículo está em dia.

Em consequência do acidente, a moto ficou embaixo do micro-ônibus, por isso o piloto sofreu algumas escoriações na face e nas coxas. Para realizar o atendimento à vítima o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Francisco Evilagio para o Pronto Socorro Municipal de Itaituba, onde foram efetuados os procedimentos médicos necessários.

Ainda de acordo com o que foi informado, no micro-ônibus, além do motorista, havia mais 5 crianças que estariam retornando para o treino de futebol do horário da tarde, mas felizmente nenhuma se feriu.

Fonte: Giro Portal