Campus da Ufopa de Itaituba oferta 36 vagas para o curso de Engenharia Civil

0
123

Um dos cursos mais procurados para trabalhar no setor da Construção no Brasil. O curso será é de tempo integral, previsão de inicio das aulas, 09 de março de 2020. Acompanhe os prazos de inscrições e como fazer a abaixo:
São ofertadas 1.307 vagas nos cursos de graduação nas modalidades Bacharelados (Interdisciplinar e Profissional) e Licenciaturas, sendo 1.033 para o Campus Santarém, 38 para o Campus Alenquer, 38 para o Campus Monte Alegre, 54 para o Campus Oriximiná, 36 para o Campus Itaituba, 72 para o Campus Juruti e 36 para o Campus Óbidos.
 
As inscrições serão gratuitas e devem realizadas exclusivamente via Internet, pela página www.ufopa.edu.br/psr2020 até as 23h59 do dia 17. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher todos os dados solicitados, inclusive sobre seu perfil socioeconômico, e indicar a opção de curso desejada.
Poderão participar da seleção os candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente e que tenham realizado o Enem nos anos de 2018 ou 2019.
Para o sistema de ingresso por cotas sociais, há a reserva de 659 vagas, a serem preenchidas por candidatos que se encaixem nos critérios de um dos oito grupos previamente definidos no edital.
Preenchimento de vagas – Estão previstas duas convocações no PSR 2020. Os candidatos serão convocados através de um edital específico, a ser divulgado na página http://www.ufopa.edu.br/proen. Ao serem convocados, deverão comparecer nos dias e horários determinados para realizar a habilitação. A primeira convocação deverá ocorrer a partir do dia 28 de janeiro de 2020.
Fonte: Damião Cavalcante