Jovem Itaitubense é espancado a pauladas e morre no Hospital Municipal de Jacareacanga

0
509

O jovem Joeanderson Viana dos Santos, 19 anos, que ultimamente trabalhava em um garimpo da região de Jacareacanga, foi espancado na madrugada da última sexta-feira (22), em uma vila de casas no bairro Bela Vista.

Segundo informações, o jovem que é da cidade de Itaituba, foi espancado por integrantes de uma gangue, a golpe de pauladas e também levou uma garrafada na boca, onde a língua da vítima foi decepada. Os acusados presos na manhã desta segunda-feira, são acusados de vários roubos em Jacareacanga.

Desde da sexta-feira (22), dia do ocorrido, a Policia Militar de Jacareacanga, estava atrás de encontrar os autores do espancamento, mas somente na manhã desta segunda-feira (25), os mesmos foram localizados e presos pela guarnição de serviço da Policia Militar. Fernando Moura Mesquita, Joel Dias Carneiro e o menor, W. R. S.
Joeanderson Viana dos Santos, de 19 anos1574704548387980-0

Joeandreson Viana dos Santos, estava internado desde a última sexta-feira no hospital municipal de Jacareacanga, com graves lesões, e foi a óbito na manhã desta segunda-feira (25).

Uma prima da vítima que não quis se identificar, esteve na manhã desta segunda-feira na delegacia de polícia de Jacareacanga, onde disse que a vítima, tinha apenas ela como parente em Jacareacanga. A prima da vítima, relatou que o mesmo tinha chegado na quinta-feira do garimpo, e provavelmente, os três acusados, foram até a vilas, onde o mesmo morava, para roubar ouro.

Três integrantes dessa gangue, foram presos na manhã desta segunda-feira pela Policia Militar de Jacareacanga. Com eles foram encontrados, diversos celulares que possivelmente são produtos de furto e roubo, pois não possuem nenhuma documentação e ainda foi encontrado 01 papelote de substância que aparentemente seja cocaína e uma trouxa de aproximadamente 15 gramas de substância entorpecente que aparentemente seja crack.

Produtos apreendidos.
Produtos apreendidos.

Fonte: Portal Buré