Jovem de 26 anos é encontrado enforcado no interior de apartamento, em Itaituba

0
926

Valdenilson Da Silva Morais, de 26 anos, natural de Itaituba, foi encontrado enforcado dentro de um apartamento onde morava na 17ª rua, entre as Travessas 13 de Maio e Lauro Sodré. Segundo informações apuradas, Valdenilson não era visto pelos amigos desde o último domingo (17).

Ele morava de aluguel em um apartamento de um prédio. Com o seu sumiço, a namorada foi até o local por volta das 20:00hs desta segunda feira (18), porém, quando chegou ao prédio, a porta do apartamento estava trancada. Ela chamou por ele, mas ninguém respondeu. Ao olhar por uma brecha, viu uma sombra no quarto, ficou assustada e acionou a polícia militar.
Os militares, ao chegarem no local, tiveram que quebrar o vidro da porta para abrir a mesma. Ao entrarem no apartamento, encontraram Valdenilson pendurado em uma corda, próximo à entrada do banheiro do apartamento, com características de suicídio. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. O fato foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil.
Informações repassadas a nossa reportagem, dão conta, que, o pai de Valdenilson teria sido encontrado enforcado em uma área próximo ao município de Aveiro há cerca de 30 dias.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro