Homem é preso suspeito de cometer assaltos no Bom Remédio, em Itaituba

0
221

Na tarde de sábado (5), por volta das 17h30, Diego Soares Silva, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de realizar assaltos na cidade de Itaituba. Segundo informações, populares acionaram a polícia, através do 190, para denunciar que Diego estaria cometendo o crime nas redondezas da vigésima quinta rua, bairro Bom Remédio.

De acordo com o que a polícia informou, Diego ficará detido até que apareça alguma vítima para depor contra o mesmo, caso não apareça, será liberado.

Diego já havia sido preso no último dia 28 de setembro, após ser acusado de esfaquear a ex companheira, Dayane Carvalho, de 25 anos, que morreu dias depois no Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Ele foi liberado para responder o crime em liberdade, uma vez que não foi preso em flagrante.

Outro crime recente

Outro crime recente do mesmo homem aconteceu também neste sábado (5), por volta das 6h da manhã, quando o Diego teria desferido uma facada em um jovem no bairro Vila Nova. Segundo um membro da família, crime não foi registrado na delegacia.

A vítima foi identificada como Lucas Jordan, de 23 anos, que foi levado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde foi internado e precisou passar por cirurgia.

Fonte: Portal Giro