Fafá de Belém chega com novidades e sobe ao palco com nomes conhecidos

0
424

Na semana do Círio, cantora apresenta seu novo trabalho e faz show com Gretchen, Duda Beat e Alice Caymmi

A capital paraense recebe uma semana de shows de Fafá de Belém no mês de outubro. A cantora conhecida pelo jeito escrachado e gargalhada contagiante mostra um outro perfil (reservado e introspectivo) nos dias 7, 8 e 9 de outubro, no suntuoso Theatro da Paz. Já no dia 10 de outubro, a artista apresenta o show “Meu Coração é Brega” – com as participações especiais de Gretchen, Duda Beat e Alice Caymmi – que faz parte da agenda da artista em Belém durante o período que antecede o Círio de Nazaré. A apresentação será na Assembleia Paraense.

No Da Paz, a noite é de “Humana”, a nova turnê que a cantora apresenta pela primeira vez depois de quatro anos sem lançar um novo álbum. “Esse disco traz o outro lado do meu sorriso. As pessoas me veem sempre como uma explosão de alegria. E eu gosto disso, mas para ter essa explosão, por trás, precisa de uma base sólida de olhar preciso, com os pés no chão. Eu quero que as pessoas reflitam sobre o momento em que vivemos, um momento de vazios. É um processo mundial de solidão, eu quero falar de afeto e que toda forma de amor vale a pena”, explica.

No palco, a paraense é acompanhada pelos músicos Allen Alencar (guitarra), Joao Deogracias (baixo), Zé Manoel (piano) e Richard Ribeiro (bateria). Além das músicas do novo álbum como “Revelação” – que ficou conhecido na voz de Fagner – e “O Outro Lado do Sorriso”, o repertório traz ainda uma novo rosto para canções consagradas da artista, entre elas “Dentro de Mim Mora um Anjo” e “Bilhete”.

Fonte: ORM