Homem tenta suicídio após entrar em mercado e pegar uma faca, em Itaituba

0
608

Na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 11h30, um homem identificado como Edson Santos, de 34 anos, tentou tirar a própria vida após adentrar em um comércio da cidade, localizado na Avenida São José, próximo ao Porto da Balsa. Segundo informações, Edson teria entrado no empreendimento e pegado uma faca para tentar o suicídio, colocando a arma no pescoço e realizou um pequeno corte na região.

A polícia Militar foi acionada por populares para fazer os procedimentos cabíveis e, de acordo com o que foi informado pelo Sargento Sérgio, quando os policiais chegaram no local o rapaz estava muito transtornado tentando contra a própria vida, após muita negociação conseguiam realizar a imobilização do homem e conversar com o mesmo, posteriormente foi levado ao Hospital Municipal (HMI).

Conforme o que um familiar informou, Edson levava uma vida normal e trabalhava em uma construtora, porém, tudo mudou após uma depressão, que resultou em transtornos mentais. Ainda segundo informações, o homem realizava acompanhamento médico no CAPS, mas, o mesmo não estaria sendo medicado, devido estar sem os remédios e atualmente sem atendimento médico.

Fonte: Portal Giro