Homem tem cabeça esmagada por caminhão em gravíssimo acidente em Uruará-PA

0
1264

A vítima, que estava em uma moto, teve o crânio totalmente esmagado por um caminhão na tarde de quinta-feira (4).

Na tarde desta quinta-feira (4), por volta das 14h, a equipe da Polícia foi informada de que  teria ocorrido um gravíssimo acidente em um local denominado de “Travessão Chapadão”, na BR que dá acesso do município de Uruará à Santarém.

De acordo com informações, a vítima fatal, que foi identificada pelo irmão como Ivonildson Nascimento, estava em uma moto modelo XTZ azul com branco, quando foi atingido por um caminhão madeireiro carregado com um trator de esteira. O impacto foi tão forte, que o capacete e a cabeça da vítima, foram totalmente esmagados.

Conforme informações do Tenente Alencar da PM de Uruará-PA, ambos os veículos envolvidos no acidente, estavam trafegando no mesmo sentido, todavia, ainda não se sabe de que forma aconteceu o acidente. “Os dois vinham no mesmo sentido, mas ainda não se pode deduzir o que realmente aconteceu. Se foi uma ultrapassagem, se a moto tava parada e veio o caminhão e acabou passando por cima do crânio da vítima, como a gente pode perceber” disse o tenente.

Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local. Uma equipe da Polícia Civil e  Militar estiveram no local para averiguação do fato. O serviço funerário também foi contatado para remoção do corpo com assistência do órgão policial.

Fonte: Portal Giro