Com vitória em cima do Remo, Paysandu assume a quarta colocação na Série C

0
1901

Bola rolando entre Remo e Paysandu, jogo marcado para começar a partir das 18h, no Mangueirão. A disputa é pelo grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

A situação dos dois times é diferente. Enquanto o Remo lidera o grupo B com 15 pontos, seu maior rival e adversário vive uma situação complicada na tabela da competição. O Paysandu é apenas o 6º colocado do grupo e precisa vencer para evitar afundar ainda mais.

O Papão acabou prejudicado pela vitória do Tombense sobre o Boa Esporte, na noite de sábado, 22. Com a vitória de virada, por 3 a 1, o Gavião subiu da 7ª para a 5ª posição, ultrapassando o time bicolor, que agora está dois pontos atrás do Ypiranga (RS), último clube na zona de classificação para a próxima fase.

Confira os detalhes da partida:

SOBRE O PRIMEIRO TEMPO:

O Paysandu teve maior controle do jogo, tendo as melhores chances de marcar. O Remo, por sua vez, tenta encontrar alguma brecha para atacar, mas não possui um meio de campo qualificado para passar pela defensiva bicolor. Algumas chances foram criadas pelo Leão, através dos cruzamentos e de lançamentos de longa distância. Antes mesmo do apito final, o técnico Márcio Fernandes mandou todos os atletas do banco de reservas aquecerem. Será que vem mudança? Daqui a pouco vamos saber!

PAYSANDU FOI MELHOR EM BOA PARTE DO JOGO

Complementando o primeiro tempo, os bicolores conseguiram mostrar mais objetividade dentro de um jogo equilibrado e com poucas chances claras de gol. A vitória deixa o Paysandu na quarta colocação com 13 pontos conquistados. Já o Remo, segue ainda no G4, mas na segunda colocação com 15 pontos conquistados. O próximo jogo do Papão será contra o Ypiranga-RS nesta sexta-feira (28), no Mangueirão, e o Remo enfrentará a equipe do Boa Esporte-MG no próximo sábado (29), fora de casa.

FINAL DE JOGO: Remo 0 x 1 Paysandu

A vitória foi bastante comemorada pelo lado bicolor, que encerra uma série de jogos sem vencer dentro da competição e, de queda, coloca a equipe dentro do G4, na quarta colocação com 13 pontos conquistados. O Leão ainda está dentro dos quatro melhores do Grupo B da Série C, dividindo a liderança do grupo com o Juventude. Ambos possuem 15 pontos cada.

O próximo compromisso do Paysandu na competição será nesta sexta-feira (28), contra o Ypiranga-RS, no Mangueirão. Já os azulinos, vão jogar fora de casa contra o Boa Esporte-MG no sábado (29).

Fonte: Romanews