Imprudência no trânsito: Homem fica gravemente ferido após acidente envolvendo carro e moto em Itaituba

0
2677

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento de um acidente, que aconteceu na manhã desta terça-feira (18) no Bom Remédio.

Um homem identificado como Rafael Mendes Lima, de 32 anos, ficou gravemente ferido após acidente envolvendo carro e moto no cruzamento da travessa São José com 22ª rua, em Itaituba. O acidente foi registrado por volta das 11h desta terça-feira (18).Conforme informações apuradas o condutor de uma moto XT 160, acabou colidindo frontalmente com um carro Fiat Pálio, que provocou o acidente após tentar fazer uma ultrapassagem indevida em uma moto que seguia no mesmo sentido. Na colisão a vítima foi lançada longe, bateu e caiu encostado em uma combi que estava estacionada, o capacete que tudo indica não estava preso também foi arremessado.

De acordo com informações repassadas por funcionários do hospital Municipal, a vítima, que disse ainda ter tentado frear para evitar a colisão, sofreu um corte na cabeça e ferimento lacerante (corte bastante feio) na mão  esquerda. Ele está consciente e iria passar por raio-x para detectar se havia alguma fratura no corpo.

Após o acidente, o condutor do carro, ainda não identificado, permaneceu no local por alguns minutos, em seguida saiu e não foi mais visto. O delegado Marcelo, que está de plantão, informou que o mesmo não havia se apresentado na delegacia até o momento e também não tinha nenhuma informação sobre uma possível apreensão.