Homem É morto a tiros em Itaituba.

0
646

Ele foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12) no residencial Wirland Freire; Ele deixa a esposa e filhos.

Vanderlei de Araújo Brito, 37 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12), no Residencial Wirland Freire, em Itaituba.

De acordo com informações de vizinhos da vítima, dois homens em uma motocicleta Honda Bros Preta estacionaram em frente à casa de Vanderlei e estariam tentando abrir o portão. Neste momento, Vanderlei teria chegado da faculdade em seu veículo Fiat Uno e então foi executado. Em seguida, a dupla empreendeu fuga em sentido ignorado.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo a Polícia Militar, houve aproximadamente seis disparos de arma de fogo pistola 380, no entanto, não se sabe até o momento quantos tiros acertaram a vítima. A Polícia Militar segue em diligências pela cidade para tentar localizar os autores do crime.

Capsula da pistola.

Vanderlei era acadêmico do Curso de Direito na FAI. Ele deixou uma esposa e dois filhos. Vizinhos da vítima afirmam que dentro do seu veículo tinha um presente, que com certeza seria para sua esposa em virtude do Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho.

Fonte: Blog Jean da Garapeira e Jhonny Notícias